Liberjóia Joalharia

Quem somos

Liberjóia – O Prestígio da Ourivesaria Portuguesa há 30 anos no mercado

Tradição, elegância e exclusividade são as características que melhor definem os produtos e a filosofia da Liberjóia, ourivesaria presente no mercado português há mais de 30 anos.

A Liberjóia é uma rede de ourivesaria portuguesa e de relojoaria com uma forte vocação para os casamentos, sendo parceira dos Casamentos de Santo António há cerca de 20 anos.

Da sua oferta faz parte um vasto leque de produtos, entre ele mais de 200 modelos de alianças, alguns exclusivos; anéis de noivado; tiaras; colares; relógios e ainda uma diversidade de outro tipo de jóias. Do seu espólio existem ainda produtos de decoração e uso para a casa, nomeadamente: molduras, faqueiros, peças em prata e em cristal, serviços de chá, galheteiros, salvas, etc.

A Liberjóia privilegia a ourivesaria tradicional portuguesa, em especial algumas variantes como seja a filigrana, trabalhando com artesãos no desenvolvimento de algumas peças. A Liberjóia colabora também com equipas de designers especializados na produção e desenvolvimento de alianças personalizadas.

Em qualquer das lojas Liberjóia, os noivos ou os seus convidados podem encontrar todo o tipo de peças que desejem, quer a nível pessoal, quer para adornar as suas casas.

Tendo em conta a grande diversidade de peças a Liberjóia aceita listas de casamento, aniversário, batizado, comunhão e outras datas festivas tais como os finais de curso.